22 de março de 2011

APAGUE A LUZ durante 60 minutos PELO PLANETA!

PREPARE-SE
E
PARTICIPE

  26  de  MARÇO  de  2011
 as  
 20h30

Adriana Teixeira Simoni


MOVIMENTO HORA DO PLANETA

Vamos apagar as luzes durante 60 minutos.

Vamos parar e fazer uma reflexão durante 60  minutos sem luz sobre como nós,  podemos colaborar para diminuir os avanços do aquecimento global.

Não sinta-se sozinho, faça sempre a sua parte pois assim estará colaborando e muito com o planeta.

Fale para as crianças, para os vizinhos.

Espalhe o máximo que puder toda e qualquer iniciativa que tenha ou venha a admirar em outra pessoa grupo ou ONG.

Multiplique as ações positivas e assim teremos otimisticas mudanças em relação ao planeta.


Movimento organizado no país pela ONG WWF-Brasil. , A Hora do Planeta, conhecida globalmente como Earth Hour  leva a intensão de promover maior  conscientização dos municípios brasileiros,  empresas,  organizações e a população através de atos simbólicos apagando as suas luzes durante 60 minutos demosntrando sua preocupação com os efeitos do  aquecimento global . O objetivo é colaborar para que o Brasil tenha destaque mundial com sua  participação em 2011.

Este será o terceiro ano consecutivo da Hora do Planeta no Brasil, marcada para o dia 26 de março de 2011, das 20h30 às 21h30.

Veja sobre o Movimento do planeta em  2010 http://migre.me/3Wvv4 .  No Brasil, as cinco regiões se envolveram na Hora do Planeta, com recordes batidos e mais de 300 monumentos apagados.
No mundo, 4.616 cidades em 128 países participaram da Hora do Planeta realizando eventos e apagando a luz de símbolos arquitetônicos como uma demonstração de preocupação com as mudanças climáticas.

"A Hora do Planeta é um movimento de todos nós. Ela une cidades, empresas e indivíduos para demonstrar às lideranças mundiais - e, principalmente, para mostrar uns aos outros - que queremos uma solução contra o aquecimento global. É uma oportunidade única para nós, brasileiros, de nos unirmos com a comunidade global em uma única voz para deter as mudanças climáticas."
                           Denise Hamú, secretária-geral do WWF-Brasil

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...