28 de janeiro de 2014

FRALDAS COM USO MUITO MAIS Eco-SUSTENTÁVEL



A fralda reutilizável é uma maneira fantástica de diminuir os resíduos enviados aos aterros sanitários ou mesmo em volume de resíduos sólidos para os destinos mais modernos.



Pense e repense quando for ter seu bebê..coloque essa eco-sustentabilidade no crescimento de seus filhos.. e sejam pais ecologicamente mais corretos , participando, demonstrando atitude para com o meio ambiente deixando de  exemplo para seus bebes desde cedo.


Fraldas Bio Ecológicas: Por quê? 

1      Você já parou para pensar no que acontece com as fraldas descartáveis depois de usadas? Elas acabam em aterros sanitários e levarão, em média, 400 anos para se decompor totalmente. 

2      Calcula-se que durante os primeiros 2 anos e meio de vida, um bebê utiliza de 3000 a 6000 fraldas, feitas a partir da celulose de 10 árvores. Ao fim deste período, as fraldas e seus resíduos (8kg/semana/bebê) produzirão uma tonelada de lixo. 

3    Pensando nestes dados preocupantes e buscando contribuir com soluções eficientes para que as futuras gerações tenham um planeta mais saudável, a Linum criou sua linha de fraldas reutilizáveis. As fraldas Linum Bebê e Natureza® são modernas, duráveis, eco-sustentáveis, sem substâncias químicas ou nocivas à pele do bebê além de muito práticas e econômicas.




    As Fraldas Linum Bebê e Natureza® são inteiramente produzidas no Brasil, a partir de tecidos nacionais de alta qualidade. Assim, valorizamos e estimulamos a economia local. De tamanho único ajustável, as fraldas podem ser utilizadas e lavadas centenas de vezes, desde o nascimento do seu bebê até seu desfralde. Disponíveis em muitas cores fashion, nossas fraldas são otimizadas para a utilização do Eco-Refil®, uma película descartável, hipoalergênica e biodegradável que protege a parte interna da fralda de vazamentos dos resíduos sólidos e pode ser descartada diretamente na privada.


    Fonte :

    Nenhum comentário:

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...